Estilista Bruno Bacck transforma a modelo Plus Size Leka Lopes em Rainha de Bateria

Ainda em clima de carnaval, a modelo Plus Size, Leka Lopes, aproveitou que nesta sexta-feira, 29 de abril, será realizado o desfile das escolas campeãs no Sambódromo do Anhembi, e fez um pedido mais que especial ao talentoso estilista Bruno Bacck, para que desenvolvesse um look de Rainha de Bateria.

Bruno que vem se destacando no meio Pop Brasil, colocou toda a sua criatividade em jogo para atender o desejo da linda modelo e preparou um figurino todo em veludo, com um generoso decote, bordado na pedraria e detalhes em strass nas pernas, além claro da linda coroa toda cravejada com strass swarovski, que não poderia faltar e deu o ar de imponência de uma verdadeira Rainha.

Com 33 anos e formado em marketing, o paulistano Bruno Bacck, desde pequeno sempre gostou muito de desenhar e criar figurinos ousados, o que o levou a cursar Moda e se especializar nas modelos Plus Size.

A sua marca registrada é a criatividade e irreverência, onde o estilista já desenvolveu looks para as cantoras Lexa, Jojo Todinho e Lia Clark, além do cantor Tiago Abravanel, da atriz Mariana Xavier, do ex-BBB Lucas Penteado, entre outros.

Modelo Plus Size Leka Lopes - Crédito da Foto: Jonas Guimarães / Renato Cipriano - Divulgação
Modelo Plus Size Leka Lopes – Crédito da Foto: Jonas Guimarães / Renato Cipriano – Divulgação

“Estive no sambódromo assistindo o desfile das escolas de samba no último final de semana e achei incrível que muitas agremiações possuem alas de passistas Plus Size, porém nunca vi uma Rainha de Bateria acima do peso e foi onde solicitei ao meu estilista para providenciar um look parecido com uma das rainhas a qual eu me inspiro, e assim quebrar o paradigma e provar que não existe limite e muito menos lugar para as mulheres estarem, que elas podem estar onde desejam”, relatou Leka, que ama sambar e quer desfilar no próximo carnaval.

“Leka Lopes é modelo fotográfica e posou para a sessão de fotos realizada na Mansão Auge, onde deu um show de representatividade com o seu manequim tamanho 60, provando que pode ser uma belíssima Rainha de Bateria, esbanjando todo seu carisma, beleza e sensualidade”, relatou o estilista Bruno Bacck, ao descrever a modelo.

Bruno possui uma militância pessoal no mercado Plus Size, por defender que as Plus também pode e deve ser fashion, e por isso acabou se tornando um estilista ousado que trás para a passarela desfiles diferentes e marcantes, sempre mostrando que a mulher gorda pode ser o que ela quer, independente do número de seu manequim, desde que, acima de tudo, a mulher seja bem resolvida com si própria e saiba se aceitar.

Crédito das Fotos: Jonas Guimarães / Renato Cipriano – Divulgação

Modelo Plus Size Leka Lopes – Crédito da Foto: Jonas Guimarães / Renato Cipriano – Divulgação
Modelo Plus Size Leka Lopes – Crédito da Foto: Jonas Guimarães / Renato Cipriano – Divulgação
Modelo Plus Size Leka Lopes – Crédito da Foto: Jonas Guimarães / Renato Cipriano – Divulgação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.