Especialista em Marketing Digital e Influenciador, Jheimes Wilker faz sucesso pelo Brasil

Atualmente estar em uma ótima colocação como especialista em Marketing Digital e Influenciador, é de fato um verdadeiro feito à celebrar. Vindo da pequena Miguelópolis no interior de São Paulo, Jheimes Wilker encontrou na capital seu maior potencial, cheio de grandes sonhos e desejos profissionais, foi no campo da publicidade onde se define com maior proximidade e identificação.


O especialista formado em publicidade e propaganda, já auxiliou e impulsionou diversas empresas no setor comercial, com inúmeras criações de planos de negócios para produtos e serviços digitais além de planejamento para presença online. A determinação e o foco são descritos como seus maiores trunfos na execução do trabalho.

Com mais de 123 mil seguidores somados em suas redes sociais, o @JheimesWilker se conecta diretamente com seus clientes de forma eficaz, os direcionando rumo ao sucesso absoluto, gerando aquilo que mais buscamos profissionalmente, o reconhecimento!


Em declaração, Jheimes diz que busca sempre ajudar as pessoas que o procuram a melhorarem sua autoestima, nos mostrando claramente seu comprometimento não só com o lado profissional, mas também o lado pessoal de sua cartela de clientes.


Serviços:
(16) 99111-1111

contato@jheimeswilker.com

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.