Dona de uma simpatia ímpar, Jessica Barros é uma das integrantes do primeiro reality show LGBTQIA+, nomeado como Cruzeiro Colorido

A influencer irá representar o estado do Ceará e está ansiosa para a disputa dos 700 mil reais.

Nascida e criada na capital do Ceará, Jessica Barros popularmente conhecida como Jesy Barros é influenciadora digital, em suas redes a musa fala sobre assuntos de extrema relevância e causas minoritárias que merecem ter voz e respeito perante a sociedade, além disso, Jessica também compartilha todo seu lifestyle.

Dona de uma simpatia ímpar, Jessica Barros é uma das integrantes do primeiro reality show LGBTQIA+, nomeado como Cruzeiro Colorido, além de toda visibilidade o prêmio do reality é de R$700.000,00 reais. “Me sinto muito feliz e honrada por fazer parte da seleta lista de participantes, prometo me entregar de corpo e alma para essa disputa, acredito que vou me sair muito bem, é uma experiência ímpar e com certeza vou fazer dela a melhor de todas.” Garante a criadora de conteúdo.

Segundo Jessica, a realização do reality é de extrema importância para a classe LGBTQIA +, pois, é raro ver algo voltado apenas para quem é considerado como “minoria”, além disso, é uma forma de conscientizar as pessoas sobre ser livres, sobre respeito e sobre a diversidade.

“Tenho uma expectativa muito grande em cima desse reality, quero que ele chegue para todos. Mesmo sabendo que vivemos em uma sociedade medíocre e preconceituosa, ainda tenho esperança de ser pelo ou menos o primeiro passo para nós LGBTQIA + sermos mais respeitadas.” desabafa.

Em suas redes sociais, Jessica já começou a movimentar toda sua torcida e apoio. Siga Jessica no Instagram @jesy_barros ,  no twitter @jesy_barros e no facebook Jessica Barros para ficar por dentro de tudo sobre o reality. 

“Uma coisa, eu digo se não for para causar, eu nem vou.” Finaliza Jessica sobre sua entrada ao reality show.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.