DJ Piu anima evento “Jogo da Alegria” em Maceió

O evento foi idealizado por Carla Marques e aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro de 2021.

A frente de sucessos como “Oh Maluca Vai Joga Com A Bunda” e “Bundão no chão”, o DJ Piu foi a atração do evento “Jogo da Alegria”, que aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em homenagem ao humorista Carlinhos Maia e o craque do futebol Ronaldinho Gaúcho.

“Meu sentimento é só de gratidão e alegria! Animar essa festa foi uma experiência única em minha vida. Foi linda a receptividade das pessoas; além disso, foi incrível ver grandes artistas em cima do palco, dando atenção ao meu trabalho!”, conta ele sobre a emoção de tocar no evento.

DJ Piu conta que dias antes da viagem, ao pensar em como animar o público, criou as músicas “Vai no chão Carlinhos” e “Tropa do Bruxo”, enquanto ia dormir.

“Quando fui dormir, antes da viagem para o evento, a música veio à minha cabeça, com letra, ritmo, tudo! Então, para mim caiu como um brinde divino para presentear e animar o público no “Jogo da Alegria”. Então, escrevi a música, gravei no estúdio de um parceiro e lancei!”, revela ele.

Contando com diversos artistas como Dra. Deolane, Virgínia Fonseca, David Brazil e sua amiga Narah Araujo, que é noiva do empresário do DJ.

Piu conta como foi feito o convite para sua participação.

“O convite veio através da idealizadora do projeto, Carla Marques, que morava em minha cidade. Já havia tocado no aniversário dela há um tempo atrás, e na primeira edição do evento, em 2019, ela também já tinha me convidado, mas, devido a logística não deu pra comparecer. Este ano acabou dando tudo certo e fiquei muito feliz por terem me proporcionado esse momento”, finaliza.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.