Divasplastica inaugura segunda unidade no metrô Santa Cruz em São Paulo

Fundada com o objetivo de proporcionar tratamentos estéticos inovadores e personalizados, a Clínica Divasplastica vem ganhando destaque por sua abordagem de atendimento humanizado para o cliente.

O espaço que visa deixar a mulher Diva e se sentir ainda mais importante abriu uma nova unidade no bairro Vila Clementino, bem próximo ao metrô Santa Cruz, na linha azul.

“Aqui você é tratada como uma verdadeira Diva! Afinal quem é importante é sempre uma Diva”, comentou Priscila Sabino, CEO da Divasplastica.

A clinica transformou e transforma vidas de mulheres e homens que agora conseguem realizar a cirurgia plástica com preço justo e qualidade.

“É com imensa alegria que anunciamos a inauguração da nossa segunda unidade da clínica de cirurgia plástica! Com uma equipe altamente qualificada e tecnologia de ponta, estamos prontos para oferecer os melhores procedimentos estéticos e reconstrutivos. Nosso objetivo é promover a autoestima e a confiança dos nossos pacientes, sempre com segurança e ética. Venha nos visitar e descubra as possibilidades de transformação!” Completou Priscila.

Os sócios Dr. Ervin San Martin, Priscila Sabino e Ricardo Cotta aproveitaram a ocasião para comemorarem o sucesso da clínica onde o atendimento humanizado é o foco!

Endereço: Rua Machado Bittencourt, 361 – sala 707 e 708 com quarto andar dedicado ao pós operatório.

Para saber um pouco mais sobre os procedimentos, basta acompanhar através do Instagram @divasplastica

+ LEIA TAMBÉM: Divas Plásticas – A clinica que faz sucesso pelo atendimento diferenciado!

Confraternização Clínica Divasplastica - Crédito da Foto: Biell Almeida / Divulgação
Confraternização Clínica Divasplastica – Crédito da Foto: Biell Almeida / Divulgação
Confraternização Clínica Divasplastica - Crédito da Foto: Biell Almeida / Divulgação
Confraternização Clínica Divasplastica – Crédito da Foto: Biell Almeida / Divulgação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.