De Araraquara para o mundo: conheça a história do cantor e compositor Lhezz

Lhezz é um jovem cantor e compositor. Reside em Araraquara-SP e com apenas 18 anos de idade, vem se destacando pelo talento no Trap.


Seu envolvimento com o meio artístico iniciou-se muito cedo, onde desde a sua infância já cantava para alguns familiares e escrevia alguns trechos. Aos 12 anos, em suas brincadeiras do dia a dia já fazia músicas e gostava muito de rimar com seus amigos.


Com o passar dos anos, o artista não cessou sua atividade na música, sempre procurou melhorar, desenvolver e aprimorar seu estilo e técnica, tendo sempre como objetivo principal a sua carreira. E em março de 2021, Lhezz postou sua primeira faixa no YouTube que leva o nome de “Promessas”, levando hoje mais de 2 mil visualizações. Além desta, conta também com mais duas faixas solos, também postadas no YouTube, chamadas “Bahamas” e “Vida de Dama”, ambas contando a marca de 1 mil visualizações cada.


Apesar de ser atleta de futebol, nunca deixou de abandonar seu grande sonho, consequentemente sua rotina baseia-se em conciliar suas atividades, procurando sempre a realização de ensaios, gravações, processos de criação e treinos. Todo seu esforço parte de seu anseio de ser reconhecido como um artista na música e começar a trabalhar no desdobramento de sua carreira.


Lhezz tem influência dos mais diversos tipos de gêneros musicais, entretanto seu estilo é voltado ao Trap, sobre inspiração em alguns artistas, como: Chris Brown, Drake e Post Malone.


Recentemente, o artista colocou nas pistas seu primeiro EP, intitulado como “Iluminado”, contendo 5 músicas: “Melhor Fase”, “Bandida”, “Rolex”, “Bombay” e “Malibu”.


O jovem cantor e compositor é uma grande promessa para o universo musical e tem muito a surpreender à todos, exercitando sempre sua gratidão a todos os envolvidos na formação de sua vida como artista e sem dúvidas à sua família, que sempre depositou confiança e apoio em suas decisões e metas.


Em busca de seu espaço na divisão do Trap, segue focado em elevar sua qualidade, conquistar seu público e mudar sua vida e a de sua família com a música.

Saiba mais sobre Lhezz através do Instagram: https://instagram.com/l.h.e.z.z

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.