Dayse Brucieri Ex- assistente de palco do João Kléber diz que seu foco atual é ter as pernas das cariocas

Dayse que atualmente se mudou para o Rio de Janeiro a 5 meses e está a 2 meses de volta aos treinos, todos sabemos que a musa fitness já foi garota propaganda de muitas marcas de suplementos e roupas fitness em geral.
A ex assistente de palco do João Kleber que encantava as nossas manhãs semanais e botava fogo nos nossos domingos está contando com a ajuda da segundo ela MELHOR Personal que teve na vida Silvia Personal no QG da mesma.
Mas depois de postado um vídeo de um treino de glúteo, Dayse vem recebendo muito julgamentos por ter um quadril que para uns exagerados e para outras o sonho de consumo, e não para por ai. Está sendo criticado os gemidos e gritos pelo esforço físico da mesma na execução dos exercícios.
Procuramos Dayse para perguntar sobre o ocorrido e a mesma diz:

“Hoje em dia é difícil agradar a todos, e eu não quero e nem preciso agradar o próximo com o gosto do meu porte físico. Estou em busca das pernas das cariocas e escolhi a melhor profissional expert em construir corpos lindos e essa é nossa busca.
Meus cuidados não acontecem só na academia, também estou em busca de profissionais da área para me acompanhar médicos e mantendo uma alimentação saudável regata de manipulados que sem a ajuda um do outro seria mais demorado.”

Ja sobre os gemidos e gritos na execução dos exercícios ela diz:

“ Quero ver alguém treinar com a minha Personal Silvia e sair caladinha…. O convite está feito e eu desafio a todos.”

Oh!!!! Medo e aí você teria coragem de encarar o desafio da gata?

https://www.instagram.com/reel/Cf-MhFXFYWb/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.