Cosmo Estética Infusion 2024 conta com a presença do médico Stanley Bittar

Os participantes terão acesso a demonstrações ao vivo de procedimentos estéticos revolucionários além da exposição de ativos de última geração

A Cosmo Estética Infusion 2024, o evento de estética que promete superar todas as expectativas este ano, confirmou a presença do renomado Dr. Stanley Bittar, especialista em tratamentos de cosmética capilar e terapia nutricional injetável.

Organizado pela vanguardista Cosmobeauty, empresa de dermocosméticos para tratamentos estéticos profissionais e de uso home care, presente há mais de 23 anos no mercado, o evento se posiciona no coração da inovação e da excelência, atraindo os nomes mais influentes do setor.

Sob a visão estratégica da Dra. Fernanda Sanches, CEO da Cosmobeauty e ícone em cosmetologia, o Cosmo Estética Infusion 2024 é uma porta para o futuro da estética. “Nosso objetivo é transcender as barreiras do conhecimento convencional, promovendo um ambiente rico em inovação, aprendizado e oportunidades únicas de networking”, destaca.

A agenda está repleta de momentos imperdíveis, haverá demonstrações ao vivo de procedimentos estéticos revolucionários, exposição de ativos de última geração, e uma inédita dissecação de cadáver transmitida ao vivo, garantindo uma experiência de aprendizado sem precedentes.

Além da expertise técnica, o evento mergulhará em temas essenciais como inteligência emocional, gestão financeira, liderança e marketing digital, oferecendo uma visão 360° para prosperar no mercado de estética.

As inscrições já estão abertas, com pacotes exclusivos: o “Experience”, que oferece acesso completo ao congresso e certificação, e o “Diamond”, que eleva a experiência a outro nível com benefícios VIP, incluindo almoços e acesso direto aos palestrantes.

Mais informações: Cosmo Estética 2024 – Edição Infusion Data: 12 de abril de 2024 Local: Amcham Brasil – Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio, São Paulo. Mais informações e inscrições: Cosmo estética – Maior Evento de Estética do Brasil (cosmoestetica.com.br) Credenciamento Convidamos todos os profissionais de imprensa interessados em cobrir o evento a se credenciarem acessando e preenchendo nosso formulário online: https://forms.gle/edTTDDDFNcxeW3S88. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato através do e-mail carolina@carolinalara.com.br ou pelo WhatsApp no +55 11 99140-9229. Sobre a Cosmobeauty Presente há 23 anos no mercado, a empresa apresenta de forma constante ao mercado de beleza lançamentos na área da cosmetologia e tratamentos profissionais estéticos. Buscando constantemente inovações tecnológicas com desenvolvimento de produtos de alta performance, a Cosmobeauty, que está em expansão, visa atendimento integral com protocolos personalizados e produtos home care dermocosméticos para aperfeiçoar tratamentos realizados em cabine, focados em clareamento de hipercromias, propostas rejuvenescedoras, limpeza de pele profunda, tratamentos redutores de medidas, detox, firmadores, entre outros, de âmbito estético. Todas as lojas-conceito dispõem de Centro de Treinamento Educacional Cosmobeauty Academy, que promove cursos de extensão e aprimoramento para os profissionais da área. Ao longo desses 23 anos de história, a empresa recebeu importantes premiações no segmento, como: Tricampeã do prêmio Les Nouvelles Categoria Empresarial Inovação e Tecnologia em Produtos; Prêmio Estética Business Awards como melhor produto facial e corporal; Prêmio Nacional de Inovação Estética Beauty Fair. Acesse o site cosmobeauty.com.br ou pelo instagram.com/cosmobeautyoficial Sobre a Dra. Fernanda Sanches É farmacêutica bioquímica e especialista em cosmetologia. Possui pós-graduação em homeopatia, diversos cursos de extensão em manipulação de cosméticos e MBA em marketing e v…

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.