Cantor Ale Maluf lança música ”É sobre isso”

O jovem cantor Alexandre Migueis Maluf, mais conhecido por Ale Maluf, esta fazendo sucesso por todo país. Dono de uma beleza indiscutível e uma voz encantadora, ele conquista diariamente centenas de novos fãs e seguidores em suas redes sociais devido a seu sucesso e talento. 

Estudante de direito, Ale Maluf sempre foi apaixonado pela música. Influenciador por natureza, ele sempre compartilha seu dia a dia nas redes que fazem com que as pessoas se encantem por seu jeito simples e humilde de ser.  Apaixonado pelos cuidados com a beleza, Ale cuida do seu corpo diariamente com treinos e dietas, sendo considerado um dos jovens cantores mais bonitos da atualidade. 

Suas músicas sempre encantaram multidões. Recentemente, mais um sucesso foi lançado. É a música “É sobre isso” que ele fez com a participação de Matheus Viní, que chegou com tudo e já está sendo um grande sucesso no spotfy (https://open.spotify.com/track/2xjpmfTyJKNTm6MnaUCy4g?si=CYj9RqqGTpW2JQv7cjY5LQ )e também em seu canal no YouTube. Confira: 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.