California Coffee oferece mais fino e mais moderno conceito de café no Brasil

O California Coffee é um coffee shop inovador e contemporâneo. Oferecemos aos nossos clientes o melhor, mais fino e mais moderno conceito de café no Brasil.
Com a transformação atual, há uma nova forma de pensar, ser e agir. Nossos clientes merecem ir muito além de um simples café. É importante ter estilo, atitude, elegância, ser contemporâneo.
Junto com esse conceito estamos lançando os nossos California Coffee Flavour Blends: agora você pode ter o sabor original do California Coffee na sua casa! Nossos creamers são uma explosão de sabores em latinhas lindas, que você pode levar com você e deixar seu leite ou café com o nosso gosto surreal de bom!

Além de oferecer o melhor e mais puro grão com os nossos blends especiais de café 100% arábica, criamos uma linha de produtos de cremes em pó para deixar o café ainda mais saboroso e cremoso. Nossos Flavour Blends são aromas em pó, nos sabores Vanilla, Chocolate, Avelã.Em pouquíssimos segundos, é mais sabor, cremosidade e praticidade pra você. Seja no café da manhã ou no lanche da tarde, você vai querer saborear essa delícia todos os dias! Quente ou gelado, California Flavour Blends é sabor pra todo lado e um gostinho irresistível de quero mais!


Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.