Brunno Hernandez lança música “Cascavel” e fala de relacionamentos tóxicos

A música produzida por Mabê da Angorá traz elementos do pop e do rock, trazendo uma nova sonoridade e identidade para o mercado da música pop.
Cascavel trata-se de uma composição forte e empoderada que fala sobre relacionamentos tóxicos e mostra que por muitos momentos ou somos vítimas ou somos aqueles que também machucam. A famosa dualidade entre o bem e o mal.

Brunno neste momento segue sua carreira como cantor, cumprindo sua agenda de shows e reingressa ao cenário do teatro musical, ao entrar no elenco de “Repúdio – O Musical”, um musical autoral que retrata e ambienta-se em São Paulo, em pleno ápice do movimento punk no Brasil com previsão de estréia para Agosto deste ano em São Paulo.

“Quando pensei em compor Cascavel, queria relatar a dualidade que existe nos relacionamentos. Na maioria das vezes sempre pensamos como quem foi o culpado, ou o inocente dentro de um término. Ou o bem e o mal, como queiram… nessa música quis abordar os relacionamentos tóxicos, a paixão que vem com toda a cegueira no primeiro momento, até o despertar e percepção que nem tudo é o que parece ser”, declara o artista.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.