Boatebus realiza 40 festas na primeira semana de dezembro

O ônibus mais animado de BH está preparado para receber as melhores festas, em grande estilo, no início dos eventos de final de ano

Com a chegada das datas comemorativas, todos começam a planejar e pensar nas festas que encerram o ano. Depois de muito trabalho e estudos, é hora de descansar e comemorar o ano que se encerra. Para isso, o Boatebus®️ conta com o serviço de festas em um ônibus superequipado e animado, nas ruas da capital mineira, Belo Horizonte.

Só na primeira semana do mês de dezembro, a empresa recebe 40 clientes diferentes, para realizar o sonho de uma celebração em grande estilo. “Realizar 40 eventos em uma semana é uma alegria pra todos nós. É a certeza que todo carinho com a preparação de cada momento, é reconhecida pelo cliente, que segue a nos indicar e a fazer do Boatebus®️ a maior empresa, em quantidade de eventos realizados do Brasil, são mais de 1.000 festas por ano! É muito gratificante”, comenta Felippe Augusto, CEO da empresa.

O ônibus balada conta com bebidas, músicas, trajeto personalizado, parada para fotos e local de início e término da comemoração. O projeto atende desde festas como aniversários, noivados, despedidas de solteiro, formaturas, happy hours, transfers, festas empresariais, até ações promocionais, entre outras. As atrações mais procuradas nessa época do ano são as formaturas e confraternizações empresariais.

A Boatebus®️ oferece um ônibus equipado com pista de dança, iluminação a laser e em Led, sistema acústico de som e TV, além de ter o serviço de DJ e Barman. É uma ótima atração para entretenimento na capital mineira. O veículo trafega com velocidade média de até 25 km/h para segurança dos contratantes.

Fundada em 2014, a empresa transformou a maneira que os moradores de BH pensam e realizam festas. Com capacidade para 42 pessoas, o ônibus é equipado com uma boate completa sobre rodas, que conta com os melhores equipamentos do mercado e tem até pole dance, e o cliente pode personalizar tudo, desde músicas, bebidas, trajeto e até paradas para fotos.

Para mais informações acompanhe a Boatebus®️ nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/BoateBusFelippetur/

Instagram: https://www.instagram.com/boatebus/

YouTube: https://www.youtube.com/c/boatebus

Site: https://boatebus.com.br/

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.