Belladessaa um projeto com propósito: despertar o desejo de viver plenamente

0

Marca que conecta cirurgiões plásticos e pacientes surgiu para realizar sonhos

Andressa Ferreira tinha um sonho: colocar silicone e, em seguida, fazer uma lipoescultura. Um sonho igual ao de centenas de mulheres e ainda inacessível para a maioria, como era (naquele momento) para ela.
Mas foi ali que ela teve uma ideia que iria mudar o rumo de sua história e de muitas outras mulheres.

Diante do médico, Andressa perguntou se ao indicar novas pacientes, haveria possibilidade de que ele fizesse o procedimento desejado por ela. A resposta do médico seria o ponto de partida para a criação da Belladessaa, pois a jovem logo começaria a divulgar o trabalho do médico na internet, sobretudo, nas redes sociais; outras mulheres se interessaram e, assim, Andressa se tornou uma consultora em cirurgia plástica, ou antes, uma facilitadora que conecta mulheres que buscam mais que beleza física.

A consultora lembra que muitas mulheres buscam a cirurgia plástica, sobretudo, para resgatar a saúde, a autoestima e a qualidade de vida. “Na minha concepção, cirurgia plástica não é só uma questão estética, muitas mulheres têm mamas grandes e sentem dores nas costas; outras possuem barrigas muito flácidas devido à gestação e não se sentem à vontade com seus corpos e a cirurgia plástica devolve a elas o desejo de viver plenamente”, ressalta.

Foi dessa maneira simples, mas objetiva, que surgiu a Belladessaa, um projeto que além de conectar cirurgiões plásticos e pacientes também facilita a realização das cirurgias e procedimentos ao oferecer formas de pagamento flexíveis e valores promocionais.

Todo o trabalho de conexão e divulgação continua sendo feito através das redes sociais, mídia que também permite a divulgação dos bons resultados obtidos por meio dos ‘cases’ apresentados.

Atualmente a Belladessaa Consultoria em cirurgia plástica possui 12 médicos que atuam em conjunto com o projeto, já realizou o sonho de mais de 300 mil mulheres e o objetivo é estender a atuação para todo o Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.