‘BBB22’: Silvio Santos se decepciona com Tiago Abravanel e proíbe torcida para o neto

O “Fofocalizando”, por exemplo, será mais ácido ao falar sobre o programa

Silvio Santos teria proibido o SBT de declarar torcida para o seu neto, Tiago Abravanel, atualmente confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo o site TV Pop, o apresentador teria se decepcionado ao assistir os momentos em que Tiago fala sobre as relações familiares e o criticou publicamente.

Ainda de acordo com o site, Senor deixou claro que não gostou. Ele teria pedido para que os programas de entretenimento do SBT cubrissem o reality de forma crítica. O “Fofocalizando”, por exemplo, será mais ácido ao falar sobre o programa.

Relembre as declarações de Tiago Abravanel

Tiago Abravanel, em uma conversa com outros brothers, detalhou como é sua relação com Silvio.

“Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”, afirmou ele.

“As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu”, finalizou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.