Ator Rodrigo Andrade realiza nova cirurgia reparadora de transplante capilar

O ator Rodrigo Andrade, 38 anos, atualmente dedicando-se a carreira de cantor e compositor, submeteu-se a uma nova cirurgia reparadora de transplante capilar.


Não é a primeira vez que o artista realiza esse procedimento. Há 07 anos ele foi submetido a um transplante capilar pela técnica da faixa (FUT) porém não ficou satisfeito com o resultado. O aspecto artificial e de baixa densidade o impediu de usufruir do resultado, optando muitas vezes em usar bonés e chapéus, além de apresentar a cicatriz linear no couro cabeludo.


A cirurgiã plástica, especialista em transplante capilar, Dra Juliana Buttros foi a escolhida pelo ator para correção do transplante.


Desta vez o ator realizou o procedimento pela técnica FUE, em que os folículos são retirados individualmente do couro cabeludo, um a um, com aspecto mais delicado e minucioso, para conseguir aumentar a densidade e trazer mais naturalidade ao seu resultado.


Rodrigo está ansioso pelo novo resultado e por poder operar sem corte, de forma menos invasiva e com recuperação pós operatória mais tranquila e confortável.


Agora é questão de tempo para podermos verificar o resultado e toda sua evolução.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.