Arraiá dos Namorados Ziriguidum chega à Feira Hippie de Ipanema, na praça General Osório

Junho chegou e, com ele, as festas juninas. E sob as bênçãos de Santo Antônio, o “Arraiá dos Namorados Ziriguidum” chega à Feira Hippie de Ipanema, na praça General Osório, na Zona Zul do Rio. A festa será realizada neste domingo, (12/06), a partir das 10h. Retomada é a palavra de ordem entre os expositores e participantes.

“Depois de dois anos de pandemia, a festividade volta com quadrilha e comida típica. Acreditar no potencial da Zona Sul e nesta retomada dos eventos é uma marca de cada expositor e foi com muita alegria que recebemos essa missão da organização da Feira Hippie de Ipanema para assinar a parte gastronômica do Arraiá dos Namorados Ziriguidum”, afirma Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Pemium Events.

As cores, os sons e os sabores dos arraiás juninos vão inundar de alegria a Feira Hippie de Ipanema. A maior feira de artes e artesanato do Rio, desde 1968, além de receber delícias como hambúrguer e cerveja artesanal, contará com quitutes e bebidas típicas juninas e brincadeiras.

Até uma fogueira cenográfica será montada no local para rememorar a tradição dos arraiais. O som será marcado pelo tradicional forró pé de serra do Trio Samarica, composto por João Márcio (triângulo), Fernando Nazareth (zabumba) e Victor Huggo (sanfona). Os meninos e meninas do grupo de percussão do projeto Patota do Galo também vão se apresentar e colocar todos para dançar.

E quando o assunto é dança, quem vai fazer a poeira levantar vai ser a Quadrilha Show de Ramos, que neste ano completa 60 anos de idade e tradição e desde sempre faz a alegria dos apaixonados pelas festas juninas pelo Rio de Janeiro.

SERVIÇO

“Arraiá dos Namorados Ziriguidum”, na Feira Hippie de Ipanema

Local
Endereço: Praça General Osório, em Ipanema
Funcionamento: domingos, das 10h às 20h.
Mais informações: Lanoz Events
https://www.instagram.com/lanozevents
Produtora responsável: Célia Zanon Lanoz (21) 99678-0712

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.