Aplicativo de grupos apresenta plataforma funcional para segmento corporativo

0

Depois de desenvolver app para utilização em administração de condomínios, Grupaly agora trabalha para facilitar a comunicação interna de empresas

Com a implementação do home-office na rotina das empresas, a organização do ambiente corporativo nesse momento vem sendo feita por conta de plataformas de tecnologia que trouxeram inovações e criaram alternativas para que esse trabalho pudesse ser continuado sem que houvesse grandes impactos.

Para isso, Guilherme Barbosa, criador do Grupaly, utilizou de sua plataforma, que auxilia o segmento condominial com um aplicativo organizador de ambientes para síndicos contratados e desenvolveu funcionalidades para facilitar o trabalho de administração do ambiente corporativo.

Neste cenário, o app foi remodelado para que administradores, funcionários e todos os colaboradores pudessem reunir informações em um só lugar, mantendo a comunicação empresarial em um ambiente virtual seguro e sem interferir no espaço pessoal do usuário.

“Com grande parte das operações empresariais sendo feitas por meio da internet, ampliamos o nosso escopo dentro do aplicativo para receber o atendimento de empresas e, com isso, o ambiente corporativo tem um espaço apropriado para organizar a comunicação interna. Isso ajuda tanto a empresa para o compartilhamento de informações internas, quanto a organização do próprio usuário, que pode se estruturar sem ter que misturar o conteúdo profissional e pessoal”, aponta Guilherme.

A ampliação de serviços de aplicativo para se familiarizar com o segmento corporativo se apresenta como uma excelente alternativa tanto para o cenário de pandemia atual, quanto para o futuro. 

De acordo com a pesquisa da Associação de Marketing Promocional (Ampro), o trabalho remoto deve continuar após o distanciamento social. No levantamento dos resultados de 30 agências associadas que foram entrevistadas, 56,7% delas informaram que adotarão definitivamente o regime híbrido após a vacinação, enquanto 10% afirmaram que devem permanecer totalmente em home office no pós-pandemia. A parcela das que desejam voltar ao trabalho presencial é de 16,7%.

“Essa nossa adaptação foi feita para abraçar um mercado necessitado de plataformas que saibam se preparar para uma reestruturação do modelo de relação trabalhista, que está saindo do tradicionalismo e abraçando uma nova realidade, que abre margem para mais produtividade e qualidade de vida aos colaboradores”, completa Guilherme.

Grupaly

O Grupaly é um aplicativo de mensagens que consiste na organização dos condomínios, permite o contato próximo com os moradores em assuntos pendentes e faz com que todos estejam na mesma página, sem precisar sair de casa ou se reunir em algum ambiente do prédio.

O aplicativo está disponível na App Store e no Play Store.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.