Ângela Oliver prepara noite de autógrafos em Itá e promete emocionar o público com ‘O Fundo do Poço tem Molas”

“Nunca uma mãe é completa sem seus filhos”, essa é uma das frases ditas pela Ângela Oliver em seu livro ‘O Fundo do Poço Tem Molas”, escrito por Luiz Gheno e que terá uma noite de autógrafos especial no dia 07 de julho no Itá Park Hotel em Santa Catarina.

Foto: Divulgação

A história da cabeleireira, costureira, empregada doméstica, cuidadora e manicure é real e chocante. Aos nove anos, Ângela ela deixa o interior do Ceará e vai arriscar a vida em São Paulo, foi violentada aos doze anos de idade, aos quinze é obrigada a casar, onde começa um novo drama, a maternidade na adolescência.

Luiz Gheno, que já escreveu dez obras entre romances, infantil e juvenil, foi responsável por ser o narrador da história dessa mulher surpreendente, “Confesso que estaria mais feliz se o tema tivesse sido uma narrativa suave, um romance cercado por jardins floridos, aromas e beija-flores em dias ensolarados, em que a magia do amor reinasse”, diz o autor.

Ângela viaja o Brasil com a missão de mudar a vida das pessoas que sofrem com depressão e que estão literalmente no fundo do poço.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.