Aline Vasconcelos, a jovem esteticista e empresária de sucesso que vem ganhando destaque em mídias televisivas!

Aline Vasconcelos nasceu na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, e desde criança já mostrava que gostaria de fazer diferença na vida das pessoas, pois quando brincava com suas bonecas, as colocava sentadas e fazia sempre o papel de “professora”, pois sentia necessidade de ensiná-las assim como fazia com seus irmãos mais novos.

Sua paixão pela área da beleza, também já apontava nessa época, até uma simples ida ao supermercado, era o suficiente para as amigas comentarem como ela gostava de se produzir e como tinha jeito para isso, pois Aline estava sempre impecável.

Sua grande virada profissional e até mesmo pessoal, aconteceu durante um cargo exercido na prefeitura de sua cidade natal, quando Aline visitava famílias carentes em suas residências para entender de perto suas necessidades, e de que forma a administração municipal poderia ajudá-las.

Aline Vasconcelos - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Aline Vasconcelos – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Nessa mesma época Aline iniciou seus estudos em Biomedicina, e foi aí que vislumbrou a possibilidade de unir o útil ao agradável, se profissionalizar e levar consigo neste crescimento muitas mulheres das quais já tinha conhecido de perto, a se tornarem independentes, provedoras de suas rendas, alcançando assim autonomia e a sonhada liberdade.

Hoje além de empregar essas mulheres em suas clínicas, Aline também ministras seus cursos com ênfase não somente no aprendizado de suas técnicas, mas também no preparo para que esse aluno se torne o gestor de seu negócio, com bases concretas de empreendedorismo.

E por causa dessa dedicação aos seus propósitos, Aline foi convidada para um Reality de beleza do programa Balanço Geral de sábado da TV Thathi, afiliada da Record Tv em Campinas.

Aline Vasconcelos no Programa Balanço Geral da TV Thathi - Foto: Acervo Pessoal
Aline Vasconcelos no Programa Balanço Geral da TV Thathi – Foto: Acervo Pessoal

O programa que está bombando em audiência, tem a participação de Aline como uma das consultoras do batalhão da beleza responsável por escolher o próximo ou a próxima candidata à passar por uma verdadeira transformação dos pés a cabeça.

Com muita simpatia e amor ao próximo, Aline conquista cada vez mais uma legião de fãs e pessoas que querem assim como ela, dar uma verdadeira guinada em suas vidas.

“Se você realmente tiver um propósito, o mundo conspira a favor e vai dar certo!”, declara Aline.

A jovem esteticista ainda complementou: “Comecei na sala da minha casa, atendendo amigas, familiares, pessoas que moravam na minha rua… não tive preguiça, nunca deixei de acreditar e hoje estou aqui! Se eu venci, você também pode vencer!”

Aline Vasconcelos - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Aline Vasconcelos – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.